5º Almoço Solidário

5º Almoço Solidário

O Almoço Solidário em Prol da Afecc realizado pela Vitória Motors Mercedes-Benz no mês da mulher foi, pelo quinto ano consecutivo, sucesso de público e de doação. Além das bolsas e calçados doados pelas convidadas, um leilão com peças também doadas por joalheiros, artistas plásticos e empresários movimentou, dia 26/3, o showroom da concessionária e arrecadou recursos para os programas sociais desenvolvidos pela Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia.

As bolsas e calçados serão vendidos pela Afecc em um bazar que será realizado também para arrecadar recursos para os programas sociais. A data e o local serão anunciados em breve.
 

SURPRESA
Neste ano, como forma de homenagear pessoas envolvidas com as causas sociais no Espírito Santo, foi lançado o prêmio Personalidade Afecc 2019 – Solidariedade e Amor do Próximo. Como o almoço é voltado para o público feminino, a personalidade de cada ano será uma mulher, sendo a deste ano, a empresária Toninha De Nadai.

Bastante surpresa e emocionada com a homenagem, Toninha agradeceu e reforçou que todo o trabalho que realiza é de coração e sem qualquer intuito de premiação, mas que estava muitíssimo agradecida, feliz e emocionada com o reconhecimento.

O prêmio entregue à Toninha foi uma estatueta confeccionada pelo artista plástico Penithência, que a doou para a Afecc fazer a premiação.

O almoço foi realizado no showroom da Vitória Motors Mercedes-Benz, com menu especialmente preparado pela Caçarola Cozinha Artesanal. O local ficou lotado de mulheres elegantes.

Entre as presenças, a primeira-dama do Estado, Virgínia Casagrande; a cerimonialista do Palácio Anchieta, dona Hilda Cabas, entre outras importantes e generosas mulheres que prestigiaram o almoço solidário.

Para recepciona-las, Patrícia Asseff (diretora-executiva da Concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz), Marilucia Dalla e Mariana Buaiz (presidente e vice-presidente da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia), Regina Costhek e Maria da Glória Corrêa (diretoras da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia).

Marilucia Dalla e Patrícia Asseff agradeceram pela participação e disposição das convidadas em colaborar com a causa da Afecc e reforçaram a importância das doações para os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita de Cássia. Hoje, 18 programas e projetos sociais são desenvolvidos com o objetivo de proporcionar recuperação, bem-estar e reabilitação do paciente ao mercado de trabalho. Consulte os programas aqui no site.

 
MADRINHAS DO EVENTO
·         Ana Clark
·         Ana Coeli Piovesan
·         Andrea Carone
·         Andrea Pena
·         Marta Paiva
·         Paula Baião
·         Renata Pacheco
·         Renata Rasseli
·         Stella Miranda
 
 
DOADORES DE PEÇAS PARA O LEILÃO
·         Adriana Delmaestro
·         Alessandra de Melo
·         Ana Coeli Piovesan
·         Ana Terra
·         Anne Zorzanelli
·         Carol Neves
·         Carol Poubel
·         Elian Ramile
·         Emar Batalha
·         Empório dos Tapetes
·         Heloisa Monjardim
·         La Bassetti
·         Maria Helena Pacheco
·         Matias Brotas
·         Mônica Zorzanelli
·         Pousada Rabo do Lagarto

   


 

 

 

Artigos Relacionados

Noite de Massas da Afecc

Esse é um evento com tempero especial: reunião de pessoas com o intuito de somar a corrente de solidariedade da Afecc em prol dos pacientes

Ler mais