Resultado do VII Jantar dos Chefs

Resultado do VII Jantar dos Chefs

Lembra do VII Jantar dos Chefs? Realizado com o objetivo de arrecadar recursos para a compra de colchões de vácuo para imobilização dos pacientes nos aparelhos de radioterapia? O recurso foi suficiente para adquirir todos os 22 colchões necessários.  A entrega foi oficializada, dia 14 de dezembro, com um café da manhã para os chefs responsáveis pelo VII Jantar.

Só temos a agradecer a cada um que adquiriu o convite e nos ajudou a abrilhantar o evento e também aos chefs e a todos que colaboraram para o cumprimento dessa meta!

Esses colchões proporcionam maior conforto e, principalmente, precisão durante as sessões de radioterapia, ocasião em que o paciente precisa ficar imobilizado por longo período.

No café da manhã que marcou a entrega oficial dos colchões, o chef Juarez Campos, em nome do grupo, agradeceu à Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia a oportunidade de contribuir com esse evento. “Além de prazeroso, pois sabemos que estamos realizando um evento alegre e saboroso, também estamos ajudando a quem muito precisa. E vocês, Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, são referência no que fazem e prestam contas de suas ações. Isso é muito importante para quem ajuda, para quem colabora com vocês. Contem conosco para o próximo evento”, resumiu.

A presidente da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, Marilucia Dalla, agradeceu a dedicação e o comprometimento dos chefs e frisou que a transparência faz parte da Associação, por isso a preocupação em apresentar os resultados obtidos e prestar contas à sociedade. Ela também disse que conta com os chefs para o evento do próximo ano. Que venha 2019!

Confira nas fotos abaixo o encontro que oficializou a entrega dos colchões e o grupo com um dos colchões.

 
     
Vitória, 14 de dezembro de 2018

Artigos Relacionados