“A Loja Vazia” beneficiará projetos da Afecc

“A Loja Vazia” beneficiará projetos da Afecc

A campanha “A Loja Vazia”, lançada na noite do dia 25, no Shopping Vitória, beneficiará, entre outras instituições, a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc).



As peças arrecadadas hoje (7) até o próximo dia 13 serão doadas à Afecc para serem disponibilizadas em seu bazar. Roupas, calçados, acessórios e demais peças doados ao Bazar viram recursos para os projetos sociais desenvolvidos pela Associação e voltados, exclusivamente, para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em tratamento oncológico no Hospital.

“A Loja Vazia” tem como proposta promover doações de roupas de um modo fashion, interativo e divertido. Composta por prateleiras e araras vazias, uma loja de vidro fica montada em local de grande circulação de clientes aguardando as doações.
A partir do momento em que as peças começam a ser doadas, consultoras de moda montam looks originais com os produtos arrecadados, chamando a atenção do público e, assim, incentivando novas doações. Essa será a segunda edição da campanha no Estado. Participe!

Artigos Relacionados

Noite de Massas da Afecc

Esse é um evento com tempero especial: reunião de pessoas com o intuito de somar a corrente de solidariedade da Afecc em prol dos pacientes

Ler mais