Afecc completa 71 anos!

Afecc completa 71 anos!

Há 71 anos a Afecc nasceu do sonho de criar uma infraestrutura e oferecer assistência de qualidade para cuidar dos pacientes com câncer no Espírito Santo.

Com visão empreendedora e uma rede de doações, em 1970, foi inaugurado o Hospital Santa Rita de Cássia, hoje reconhecidamente o Maior Complexo Oncológico do Espírito Santo, além de ser um Hospital Geral no atendimento para convênios e particular. Foi um marco na história da saúde no estado capixaba.

Hoje, a história que começou com o cuidado aos pacientes oncológicos, tem seus frutos em uma jornada de crescimento, humanização, inovação, dedicação e grandes avanços.

Além de atendimento de qualidade, a Afecc disponibiliza 24 projetos sociais aos pacientes do SUS em tratamento de câncer no Santa Rita. São projetos com foco no bem-estar e na manutenção do tratamento médico após a alta hospitalar. Confira AQUI.

E para comemorar seus 71 anos, foi oferecido um almoço especial para os colaboradores, acompanhantes dos pacientes e Diretoria da Afecc e do Hospital.

Léa Penedo (Diretora de Relações Institucionais da Afecc-Hospital Santa Rita), Marcos Dias Ayres (Diretor-Geral do Hospital Santa Rita) e Marilucia Dalla (Presidente da Afecc-Hospital Santa Rita).

 

Ana Clarck (Diretora de Ação Social da Afecc-Hospital Santa Rita), Cláudia Scarton (Diretora de Comunicação e Marketing da Afecc-Hospital Santa Rita) e Renata Pimentel (Diretora de Voluntariado da Afecc-Hospital Santa Rita)

 

Artigos Relacionados

Empreendedorismo na Prática

Novo projeto da Afecc oferece cursos que proporcionam conhecimento para uma melhor inserção no mercado de trabalho e maior controle dos gastos familiares Compreender e

Ler mais