Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, uma Marca de Valor

Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, uma Marca de Valor

A Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia recebeu, na noite do dia 15 de dezembro, o troféu do Prêmio Marcas de Valor, realizado pelo jornal A Gazeta em parceria com o Instituto Futura, por ter alcançado o primeiro lugar no segmento Hospitalar, categoria Serviços. A vitória foi em todos os atributos pesquisados: atendimento ao cliente, infraestrutura, credibilidade, preço adequado, qualidade e inovação.

A diretoria da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia esteve presente na premiação e dedicou o prêmio a toda equipe de profissionais que atuam na Associação, pois ser reconhecido pela população como o melhor serviço hospitalar do Estado é fruto da dedicação, seriedade e humanização no atendimento prestado à população.

A Diretora de Relações Públicas da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, Léa Penedo, disse ter recebido com muito orgulho esse reconhecimento público, pois mostra a excelência do trabalho que vem sendo realizado.

A premiação, foi no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória, e recebeu os representantes das 30 empresas que ficaram em primeiro lugar dentro dos segmentos serviços, produtos, grupo empresarial e indústria.

Metodologia
Marcas de Valor é uma pesquisa que faz um mapeamento de como os capixabas avaliam as principais marcas do Espírito Santo. Há sete anos a pesquisa é encomendada pela Rede Gazeta ao Instituto Futura. Nessa pesquisa, informa o diretor da Futura, José Luiz Orrico, “não são apenas apontadas as marcas mais lembradas, daí a importância dela. Nem tudo o que lembramos é por ser bom. Alcançamos, de fato, a avaliação das pessoas sobre as marcas, apontando notas”.

Orrico reforça que uma marca é forte quando é conhecida e bem avaliada pelos consumidores. Afinal, para se manter em evidência em meio à turbulência econômica, as empresas prcisam ter coerência com os valores que desejam transmitir.

A metodologia desenvolvida da pesquisa Marcas de Valor é baseada em estudos mercadológicos para calcular o valor das marcas capixabas. A pesquisa apresenta como a população enxerga empresas de grandes áreas econômicas. O entrevistado atribuiu nota de 1 a 10 conforme os segmentos e os atributos estabelecidos. Foram ouvidas 1.600 pessoas, que avaliaram o desempenho de 105 companhias de quatro categorias em diferentes atributos de 18 segmentos.

Saúde e tecnologia
Na Revista Marcas de Valor, publicada pela Rede Gazeta, no dia seguinte à premiação, consta, na página 58, a matéria “Saúde de mãos dadas com a tecnologia”, mostrando que para atender cada vez melhor, a Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia investe no que há de mais moderno em técnicas e equipamentos para cuidar bem da saúde de seus pacientes.

E revela: “um dos fatores que credenciam esta avaliação satisfatória ao hospital é o fato de ele se aprimorar constantemente em tecnologias avançadas para oferecer o que há de mais moderno para seus pacientes”. Confira na própria matéria anexada abaixo.

Artigos Relacionados

Empreendedorismo na Prática

Novo projeto da Afecc oferece cursos que proporcionam conhecimento para uma melhor inserção no mercado de trabalho e maior controle dos gastos familiares Compreender e

Ler mais