Café da manhã

Café da manhã

Na manhã de hoje, 22/3, a Diretoria da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia recebeu a bancada capixaba federal, estadual e representantes das secretarias de Saúde estadual e municipais, bem como dos parlamentares que não puderam estar presentes, para um café da manhã seguido de visita ao Ambulatório Ylza Bianco.

Nesse evento, a presidente da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, Marilucia Dalla, apresentou os trabalhos institucional e social prestados por meio dos atendimentos médico-hospitalar e social aos pacientes do SUS em tratamento oncológico.

Em seguida, o superintendente de Relações Institucionais da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, Roosevelt Fitzner do Nascimento, apresentou os projetos futuros da instituição, o que inclui investimentos para a ampliação do complexo oncológico.

Após as apresentações, os convidados visitaram o Ambulatório Ylza Bianco e puderam conhecer o Coral dos Laringectomizados, formado por pacientes que, devido ao câncer na laringe, tiveram comprometimento das cordas vocais e, após cirurgia e acompanhamento fonoaudiológico realizados na prória Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, recuperaram a voz e hoje participam de um coral.

Foi um momento que emocionou a todos!

Confira nas fotos abaixo o evento.

  

Artigos Relacionados

Noite de Massas da Afecc

Esse é um evento com tempero especial: reunião de pessoas com o intuito de somar a corrente de solidariedade da Afecc em prol dos pacientes

Ler mais