​Caminhada Outubro Rosa 2014

​Caminhada Outubro Rosa 2014

A manhã do dia 19 de outubro foi totalmente rosa para quem transitou na orla da Praia de Camburi, em Vitória. Com muita disposição, homens, mulheres e crianças vestidos com a camisa do movimento Outubro Rosa 2014 caminharam, dançaram e motivaram as demais pessoas que passavam pelo local.

A concentração foi às 8h30, em frente ao Píer de Iemanjá. De lá, após um animado alongamento orientado por professores de educação física, os participantes saíram em caminhada até a entrada da Av. Adalberto Simão Nader. Ao longo do percurso, mais pessoas se juntavam ao movimento, totalizando, segundo cálculo da Guarda de Trânsito, mais de 4 mil pessoas.

A bateria da Escola de Samba Mocidade Unida da Glória (MUG), também vestida com a camisa do Outubro Rosa, levou ainda mais animação para a avenida. No bolsão de estacionamento localizado próximo à Av. Adalberto Simão Nader, estandes com frutas, água, o suco rosa shok, pipoca, pula-pula e orientações sobre saúde e prevenção do câncer de mama recepcionaram os participantes.

Artigos Relacionados