Campanha “Leve HOPE, leve esperança” doa resultado das vendas para a Afecc

Campanha “Leve HOPE, leve esperança” doa resultado das vendas para a Afecc

A campanha “Leve HOPE, leve esperança”, realizada pela loja HOPE Lingerie Praia do Canto, doou o resultado de três dias de venda para a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). A entidade emprega esses recursos nos projetos sociais voltados para os pacientes internados, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no Hospital Santa Rita de Cássia, para o tratamento do câncer.

A entrega solene foi no dia 10 de junho, às 15 horas, na Hope Praia do Canto. Na oportunidade, a Diretora de Captação de Recursos da Afecc, Tereza Brito, entregou à administração da loja o Certificado de Ação Solidária.

Pela primeira vez a Hope fez esse tipo de ação no Estado, cujo resultado superou as expectativas dos organizadores, que ressaltaram a disposição do capixaba para ações solidárias.

Nos dias 3, 4 e 5 de abril, a HOPE Lingerie Praia do Canto separou 10% do resultado bruto das vendas para a Afecc. Segundo o proprietário da franquia na Grande Vitória, José Cirino do Carmo Júnior, essa foi a primeira de várias outras ações sociais que a loja pretende realizar.

Artigos Relacionados