​Lançamento do livro Complementaridade reúne mais de 500 pessoas

​Lançamento do livro Complementaridade reúne mais de 500 pessoas

O escritor e poeta Sidemberg Rodrigues reuniu mais de 500 pessoas no coquetel de lançamento do seu mais novo livro: Complementaridade. Amigos do autor, representantes da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) e autoridades locais prestigiaram o evento, realizado no dia 20 de agosto, na Praça Mar, no Shopping Vitória.

A renda obtida durante o lançamento, ocasião em que foram vendidos mais de 260 livros, e os direitos de comercialização foram repassados para a Afecc. Os interessados em adquirir um exemplar devem se dirigir à Afecc, onde o livro está sendo vendido a R$ 25,00. Para contato prévio, basta ligar (27) 3334-8097 ou 3334-8445.

Complementaridade é uma ótima opção de presente. Além de oferecer uma agradável leitura, colabora com os programas sociais desenvolvidos em benefício dos pacientes do SUS em tratamento de câncer na Afecc – Hospital Santa Rita de Cássia. Toda a verba obtida com a comercialização será usada nos programas sociais.

O livro foi escrito no período em que Sidemberg esteve acamado, devido a um delicado problema de saúde que o “confinou aos limites da cama”, como brinca o próprio autor. A recuperação da saúde o motivou a destinar as vendas do livro “a esta instituição maravilhosa, competente e que oferece aos pacientes com câncer um acolhimento terapêutico, afetuoso e espiritualmente imprescindível”, diz Sidemberg.
 
Endereço da Afecc
Avenida Marechal Campos. 1.579, Santa Cecília, Vitória.
A Afecc  funciona na área administrativa do Hospital Santa Rita de Cássia

Artigos Relacionados

Empreendedorismo na Prática

Novo projeto da Afecc oferece cursos que proporcionam conhecimento para uma melhor inserção no mercado de trabalho e maior controle dos gastos familiares Compreender e

Ler mais