Leilão de artes terá peças doadas para Afecc

Leilão de artes terá peças doadas para Afecc

O “Leilão de Artes e Antiguidades”, promovido pela Sarlo Imóveis e Galeria Artes & Molduras, que será realizado nos dias 5 e 6 de julho, terá peças doadas para a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) – Hospital Santa Rita de Cássia (HSRC).

O evento será realizado na Galeria Artes Molduras, na Avenida Maruípe, próximo ao ambulatório do Hospital. Entre as peças doadas para a Afecc-HSRC que serão leiloadas há um quadro da famosa artista plástica alemã Heidi Liebermann e um lenço de seda com pingente em bronze, de Ivana Izoton e Jânio Leonardelli – este último responsável pela restauração da estátua de Araribóia, que agora fica nas dependências do Forte São João, sede do Clube Saldanha da Gama.

Outras peças em destaque no leilão são quadros de Alfredo Volpi, Homero Massena, Levino Fanzeres e Antônio Bandeira. Serão leiloados ainda, além de outras obras de arte, móveis, cristais, porcelanas e tapetes.
Todas as peças estarão em exposição desta quinta-feira (22 de junho) até o dia 4 de julho.
 
Leilão de Artes e Antiguidades
Dias 5 e 6 de julho, a partir das 19h30
Local – Galeria Artes & Molduras, Avenida Maruípe, 935.
 
 

Artigos Relacionados

Noite de Massas da Afecc

Esse é um evento com tempero especial: reunião de pessoas com o intuito de somar a corrente de solidariedade da Afecc em prol dos pacientes

Ler mais