Loja Outubro Rosa 2021

Loja Outubro Rosa 2021

No dia 26/08 a Afecc abrirá as portas da Loja Outubro Rosa 2021, no 2º Piso do Shopping Vitória, na Praça Central, próxima à loja da Magia do Mar. O horário de funcionamento será o mesmo do mall, com as equipes seguindo o slogan do movimento deste ano: “A prevenção é essencial!”. Por esse motivo, a loja terá álcool para higienização das mãos, uso obrigatório de máscara e distanciamento social.
 
No período da tarde, a Camisa Outubro Rosa 2021 também poderá ser encontrada no Bazar da Afecc, localizado na entrada da Afecc-Hospital Santa Rita, e também nas lanchonetes do Hospital.
 
Na loja, além da camisa alusiva ao movimento deste ano, diversos produtos estarão à sua espera, como susplast, necessaires, bolsas, entre outros. Adquirindo os produtos Afecc Outubro Rosa você estará ajudando a divulgar essa importante campanha de alerta à detecção precoce do câncer, como também, contribuindo com os programas e projetos sociais voltados para os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita. Participe, faça parte da nossa campanha!
 
A Loja Outubro Rosa
O espaço onde funcionará a loja foi cedido pelo Shopping Vitória, a decoração doada por fornecedores, os móveis emprestados por empresas parceiras e a ambientação uma cortesia da designer de interiores Zildinha Helal.

O carro chefe dos produtos será, como nos anos anteriores, a Camisa Outubro Rosa.  Este ano a estampa é de autoria da artista plástica e designer Flávia Carvalhinho, artista local que iniciou o conceito de assinar a camisa do movimento no Espírito Santo.
 
A presidente da Afecc e coordenadora do Outubro Rosa no ES, Marilucia Dalla, adianta que “a estampa é uma adaptação de um trabalho que Flávia fez para a Afecc há alguns anos e que gostamos tanto que decidimos adaptar para a camisa Outubro Rosa deste ano. Tenho certeza de que vocês vão amar”. 

Artigos Relacionados

Empreendedorismo na Prática

Novo projeto da Afecc oferece cursos que proporcionam conhecimento para uma melhor inserção no mercado de trabalho e maior controle dos gastos familiares Compreender e

Ler mais