Madero Steak House chega fazendo o bem

Madero Steak House chega fazendo o bem

O Madero Steak House chegou a Vitória e já na sua inauguração, marcada para o próximo dia 13, beneficiará os pacientes do SUS em tratamento de câncer na Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia.

Localizado no Shopping Vitória, o restaurante abrirá as portas às 19h30, do dia 13/6, para convidados. E você, que gosta de novidades gastronômicas e também de colaborar com os programas sociais da Afecc-HSRC é nosso convidado.

Adquira um convite nos pontos de venda indicados no anúncio abaixo e venha comemorar com a gente. Vai ser uma noite muito saborosa. Confira!

História do Madero
O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. Suas experimentações gastronômicas o ajudaram na criação de deliciosos hambúrgueres. Além dos famosos hambúrgueres, o Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski.

Tudo começou em 2005, quando o chef Junior Durski inaugurou o seu primeiro Madero, no centro histórico de Curitiba, o Madero Prime Steak House. Hoje são mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.  Em 2014, o chef Junior Durski inova mais uma vez no segmento da gastronomia com o projeto Madero Container – restaurantes desenvolvidos em containers e localizados em pontos estratégicos das estradas brasileiras. Em 2015, a marca começou o seu processo de expansão internacional com a inauguração do Madero Steak House em Miami, nos Estados Unidos. 

Artigos Relacionados

Empreendedorismo na Prática

Novo projeto da Afecc oferece cursos que proporcionam conhecimento para uma melhor inserção no mercado de trabalho e maior controle dos gastos familiares Compreender e

Ler mais