​Natal Solidário

​Natal Solidário

Pelo terceiro ano consecutivo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Espírito Santo (Sindipostos) realizou a campanha Natal Solidário para arrecadar roupas para o Bazar da Afecc. Nas últimas duas campanhas, a população deixou nos postos de combustíveis e serviços mais de 6 mil peças de roupa. Agora a expectativa é maior.
 
A campanha 2014 terminou no dia 31 de dezembro e a equipe envolvida no evento está contabilizando as doações. Em breve o total arrecadado será divulgado e doado à Afecc.
 
As roupas doadas serão vendidas a preços bastante competitivos no Bazar da Afecc, localizado anexo do Hospital Santa Rita de Cássia, em Maruípe, e aberto de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16 horas.
 
Com o valor das vendas, a Afecc comprará remédios, fraldões e suplementos alimentares para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita de Cássia.

Artigos Relacionados

Noite de Massas da Afecc

Esse é um evento com tempero especial: reunião de pessoas com o intuito de somar a corrente de solidariedade da Afecc em prol dos pacientes

Ler mais