​Natal Solidário

​Natal Solidário

Pelo terceiro ano consecutivo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Espírito Santo (Sindipostos) realizou a campanha Natal Solidário para arrecadar roupas para o Bazar da Afecc. Nas últimas duas campanhas, a população deixou nos postos de combustíveis e serviços mais de 6 mil peças de roupa. Agora a expectativa é maior.
 
A campanha 2014 terminou no dia 31 de dezembro e a equipe envolvida no evento está contabilizando as doações. Em breve o total arrecadado será divulgado e doado à Afecc.
 
As roupas doadas serão vendidas a preços bastante competitivos no Bazar da Afecc, localizado anexo do Hospital Santa Rita de Cássia, em Maruípe, e aberto de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16 horas.
 
Com o valor das vendas, a Afecc comprará remédios, fraldões e suplementos alimentares para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita de Cássia.

Artigos Relacionados

Empreendedorismo na Prática

Novo projeto da Afecc oferece cursos que proporcionam conhecimento para uma melhor inserção no mercado de trabalho e maior controle dos gastos familiares Compreender e

Ler mais