Noite de Massas da Afecc reúne grupo alegre e solidário

Noite de Massas da Afecc reúne grupo alegre e solidário

A Noite de Massas da Afecc reuniu, no dia 27 de setembro, um grupo bastante alegre e solidário que somou uma corrente do bem em prol dos pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita.

Com receitas deliciosas preparadas pelas chefs Toninha De Nadai e Grupo Mãos do Coração, Fabrícia Sarria e Gracinha Brommoschenkel, o evento, realizado no Hotel Senac, contou com a animação de um Bingo!

O prêmio foi uma moto a gasolina, com câmbio automático, partida elétrica, freios CBS, painel 100% digital, com três anos de garantia e com sete trocas de óleo grátis a partir da terceira revisão. Este prêmio foi uma doação da Honca Moto Scarton, concessionária Honda.

SORTUDA DA NOITE – A vencedora do Bingo foi Luciana Rasseli, que fechou, com muita alegria, sua cartela! A moto ficou em exposição durante todo o evento e será entregue na casa da ganhadora, logo após a emissão dos documentos em nome dela.

O objetivo da Noite de Massas foi arrecadar recursos para complementar o valor para a compra de uma touca de crioterapia para os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita. “Essa touca é utilizada para reduzir a queda de cabelos durante os procedimentos de quimioterapia. Em ação recente arrecadamos parte do recurso necessário, mas como o custo é elevado, precisamos de novas ações para atingirmos o valor total”, informa Cláudia Scarton, Diretora de Comunicação e Marketing da Afecc.

 

Veja algumas fotos dessa deliciosa noite!

Cláudia Scarton, Davih Scarton, Luciana Rasseli (vencedora do Bingo), seu marido Gustavo Pimentel e Marilucia Dalla

Davih Sacrton, Luciana Rasseli (vencedora do Bingo) e seu marido Gustavo Pimentel

Artigos Relacionados

Afecc recebe doações da PRF

Materiais de higiene pessoal, como xampu, sabonete, pasta e escova de dente foram alguns dos produtos doados, dia 11/11, pela Política Rodoviária Federal (PRF), para

Ler mais