Noite de Massas da Afecc

Noite de Massas da Afecc

Esse é um evento com tempero especial: reunião de pessoas com o intuito de somar a corrente de solidariedade da Afecc em prol dos pacientes do SUS em tratamento de câncer, com as deliciosas receitas preparadas pelas chefs Toninha De Nadai e Grupo Mãos do Coração, Fabrícia Sarria e Gracinha Brommoschenkel.

Venha somar também! O evento será no Hotel Senac Ilha do Boi, às 19h30, e o convite já está à venda (veja locais no quadro abaixo), no valor de R$ 180,00 (massas variadas, vinho, água, refrigerante e suco). Cada convite também dá direito a uma cartela de bingo para concorrer a uma Moto Elite 125. Caso você queira aumentar sua chance, pode comprar cartelas extras, no valor de R$ 50,00.

A moto é a gasolina, tem câmbio automático, partida elétrica, freios CBS, painel 100% digital, com três anos de garantia e com sete trocas de óleo grátis a partir da terceira revisão. Este prêmio é uma doação da Honca Moto Scarton, concessionária Honda.

O objetivo é arrecadar recursos para complementar o valor para a compra de uma touca de crioterapia para os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita. “Essa touca é utilizada para reduzir a queda de cabelos durante os procedimentos de quimioterapia. Em ação recente arrecadamos parte do recurso necessário, mas como o custo é elevado, precisamos de novas ações para atingirmos o valor total”, informa Cláudia Scarton, Diretora de Comunicação e Marketing da Afecc.

Esperamos por você para tornar essa noite ainda mais especial!

 

LOCAL DA NOITE DE MASSAS

Hotel Senac Ilha do Boi

27 de setembro (terça-feira)

19h30

 

VEJA ONDE COMPRAR O CONVITE

La Bassetti: Rua Aleixo Netto, 1.230 , Praia do Canto, Vitória

Loja Afecc Outubro Rosa: Shopping Vitória (1° piso, Ala Mar)

Afecc: Av. Mal. Campos, 1.579 , Santa Cecilia (Hospital Santa Rita)

Artigos Relacionados

Noite de Massas da Afecc

Esse é um evento com tempero especial: reunião de pessoas com o intuito de somar a corrente de solidariedade da Afecc em prol dos pacientes

Ler mais