Papai Noel passou na Afecc

Papai Noel passou na Afecc

O Centro de Vivência Casa Rosa recebeu, na tarde do dia 11 de dezembro, a visita da Mamãe e do Papai Noel. Foi uma confraternização alegre e muito divertida, com lanche, bolo, pipoca, pula-pula, teatrinho de fantoche e presente para os filhos e netos dos pacientes da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia.

Quem distribuiu os presentes? Papai Noel, é claro, com a ajuda da Mamãe Noel. A chegada do bom velhinho foi o ponto alto da confraternização, que também encantou as crianças com dois pulas-pulas e o teatro de fantoche apresentado pelo Projeto Guardiões do Sorriso, composto por dos alunos do curso de Odontologia da Faesa. Aliás, o Papai e a Mamãe Noel também fazem parte dos Guardiões do Sorriso.

A Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia agradece, de CORAÇÃO, aos alunos e professores do curso de odontologia da Faesa, por ajudar a proporcionar essa bela confraternização de Natal.

A todos, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Veja, nas fotos, a bela confraternização.

Vitória, 11 de dezembro de 2018
  

  

 

 

 

Artigos Relacionados

Empreendedorismo na Prática

Novo projeto da Afecc oferece cursos que proporcionam conhecimento para uma melhor inserção no mercado de trabalho e maior controle dos gastos familiares Compreender e

Ler mais