Resultado do VII Jantar dos Chefs

Resultado do VII Jantar dos Chefs

Lembra do VII Jantar dos Chefs? Realizado com o objetivo de arrecadar recursos para a compra de colchões de vácuo para imobilização dos pacientes nos aparelhos de radioterapia? O recurso foi suficiente para adquirir todos os 22 colchões necessários.  A entrega foi oficializada, dia 14 de dezembro, com um café da manhã para os chefs responsáveis pelo VII Jantar.

Só temos a agradecer a cada um que adquiriu o convite e nos ajudou a abrilhantar o evento e também aos chefs e a todos que colaboraram para o cumprimento dessa meta!

Esses colchões proporcionam maior conforto e, principalmente, precisão durante as sessões de radioterapia, ocasião em que o paciente precisa ficar imobilizado por longo período.

No café da manhã que marcou a entrega oficial dos colchões, o chef Juarez Campos, em nome do grupo, agradeceu à Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia a oportunidade de contribuir com esse evento. “Além de prazeroso, pois sabemos que estamos realizando um evento alegre e saboroso, também estamos ajudando a quem muito precisa. E vocês, Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, são referência no que fazem e prestam contas de suas ações. Isso é muito importante para quem ajuda, para quem colabora com vocês. Contem conosco para o próximo evento”, resumiu.

A presidente da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, Marilucia Dalla, agradeceu a dedicação e o comprometimento dos chefs e frisou que a transparência faz parte da Associação, por isso a preocupação em apresentar os resultados obtidos e prestar contas à sociedade. Ela também disse que conta com os chefs para o evento do próximo ano. Que venha 2019!

Confira nas fotos abaixo o encontro que oficializou a entrega dos colchões e o grupo com um dos colchões.

 
     
Vitória, 14 de dezembro de 2018

Artigos Relacionados

Abertura Oficial do Outubro Rosa 2022

Com missa solene, na Catedral Metropolitana de Vitória, celebrada pelo pároco Renato Criste, o movimento Outubro Rosa foi oficialmente aberto ontem, 29/09, quando é celebrada

Ler mais