Neste ano foram entregues 44 troféus em cerimônia realizada no Palácio Sônia Cabral, Centro de Vitória. O troféu do Santa Rita foi entregue ao diretor-Geral do Hospital, Carlos Lobato.
Lobato dedicou a premiação a toda equipe do Santa Rita, que trabalha com foco na saúde, no bem-estar do paciente. “Nosso atendimento é multidisciplinar e vai além da oncologia. Essa premiação é o reconhecimento da excelência do serviço humanizado que oferecemos em todas as nossas áreas de atendimento. E estamos indo além, o Hospital Santa Rita vem se posicionando, também, no fortalecimento do atendimento aos pacientes de convênios e particular, estamos nos fortalecendo como Hospital Geral”, reforça Lobato.
A pesquisa
Para identificar as marcas de valor no Espírito Santo, o Instituto de Pesquisa Futura realizou entrevistas com 1.600 moradores da Grande Vitória, no período de 10 a 20 de setembro deste ano. Foram avaliados 24 diferentes segmentos, como alimentos e bebidas, café, leite e derivados, carnes e embutidos, planos de saúde, concessão de serviços públicos, serviços, entre outros.
De acordo com informações divulgadas pelo diretor de Negócios da Rede Gazeta, Marcello Moraes, “os dados dessa pesquisa são fundamentais porque mostram como os atributos das marcas são observados pelos capixabas. Esse material é uma importante ferramenta para o desenvolvimento dos serviços e produtos oferecidos pelas empresas. Além, é claro, de reconhecer o brilhante trabalho que as marcas premiadas desempenham com tanta dedicação. Neste ano, que chegamos na décima edição, temos certeza que promover o Marcas de Valor é uma forma de contribuir para o crescimento dos negócios do nosso Estado”.